terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calças Jeans Moda Verão 2011


A calça jeans é uma peça casual que contribui com o figurino, ela se apresenta em diversos modelos e motiva a compra de homens e mulheres. Desde que esse artigo passou a fazer parte do vestuário das pessoas, ele também tem passado por constantes inovações.
As grifes famosas costumam lançar sempre novas tendências para as calças jeans, desenvolvendo modelos ajustáveis ao corpo e que fornecem conforto em todos os sentidos. Essa peça clássica e universal pode assumir recortes diferentes e até mesmo adotar um acabamento para fugir um pouco do padrão, mas isso depende dos ideais que são valorizados pela moda de cada temporada. 
A moda de calças jeans verão 2011 vai se basear em referências nacionais e internacionais, explorando principalmente o estilo despojado para a confecção. A peça vai continuar a marcar presença no guarda roupa feminino, masculino e infantil, se adequando às inovações da temporada.
Cores neutras e sombrias caracterizam as calças jeans da moda 2011, tons que fogem um pouco do convencional e criam um moderno look alternativo. Recortes diferenciados e costura trabalhada também devem acrescentar uma dose de glamour as peças jeans, principalmente durante os meses de verão.
Um resgate da década de 80 também deve invadir a moda verão 2011, retomando a tendência de jeans desgastados (com rasgos e desfiados). Temos um claro exemplo do estilo heavy metal de volta ao auge da moda. As calças jeans primavera-verão 2011 ainda vão incluir a lavagem stonewashed no design.
Os desfiles de moda exibem aos poucos o que será tendência no próximo ano, mesmo nos meses de calor o jeans prevalece como peça chave para o visual contemporâneo. No estilo vintage, que também é resgatado através das calças jeans, temos uma valorização das cores terrosas.  
Enquanto as calças masculinas ganham modelagens mais amplas e são usadas com barras dobradas, o jeans feminino verão 2011 exibe delicadeza no seu formato, trazendo acabamentos detalhados e uma série de efeitos visuais no tecido. Experimente combinar a calça jeans a outras peças e crie um figurino exclusivo para arrasar no verão 2011. Conforto, estilo e ousadia são fatores que caracterizam a moda jeans 2011.
Fonte: www.mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links - Curiosidades e Novidades